Vagas na Renner
Vagas na Renner

Vagas na Renner com benefícios: Cargos e como se inscrever

Com vagas na Renner espalhadas por diversas regiões do Brasil, a Lojas Renner já recrutou abertamente mais de 280 colaboradores para cargos permanentes, estágios, estagiários, pools de talentos, temporários e até freelancers. No total, as empresas gaúchas possuem 19 divisões.

De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da Lojas Renner, as vagas estão disponíveis nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará e Distrito Federal.

Oportunidades de trabalho remoto ou presencial nas áreas de administração, finanças, compliance, e-commerce, logística, marketing, operações e produtos. Além disso, vale destacar que alguns dos sites serão direcionados para outras empresas do grupo Lojas Renner, como Ashua, Camicado e Youcom.

Sobre a empresa Renner

Lojas Renner S.A. Começou em 1922, quando o grupo A. J. Renner começou a se dedicar às atividades fabris, e somente em 1965 se desfez do grupo fundado pelo gaúcho Antônio Jacob Renner, quando suas lojas passaram a assumir um formato.

 

Em 2017, a empresa criou a subsidiária combinada Realize Soluções Financeiras para prestar serviços de crédito, seguros e assistência aos seus clientes.

 

Em 2010, outro marco na história da empresa foi o lançamento do e-commerce (www.lojasrenner.com.br). Em 2011, a Lojas Renner S.A. adquiriu a Camicado, empresa de casa e decoração que hoje conta com mais de 110 lojas em todo o país. Em 2013, a Youcom, um novo modelo de negócios para jovens com ambiente de lojas especializadas, conta com 98 lojas no Brasil. Em 2016, a Renner lançou a marca de moda plus size Ashua, que hoje conta com 8 lojas em todo o país. Em 2017, foi criada a instituição financeira Realize CFI.

 

Em 2017, a Lojas Renner S.A. deu mais um importante passo ao abrir sua primeira empresa no exterior. Hoje possui 9 lojas no Uruguai, e em 2019 abriu 4 lojas na Argentina. Ao todo, a Lojas Renner S.A. possui 600 lojas abertas.

 

Em agosto de 2021, a Renner foi vítima de um ataque de ransomware que tirou sua loja virtual do mercado, mas a loja física permaneceu operacional.

 

Como é trabalhar na empresa Renner?

Umas das maiores empresas do ramo de lojas de vestuário em geral, a empresa é muito conceituada, e traz uma pegada inovadora no seu jeito de trabalhar com seus colaboradores trazendo oportunidades de carreira entre outros benefícios.

Quais os benefícios e salário das vagas na Renner? 

Os benefícios como salário e vale são compatíveis com o mercado de trabalho.

Cargos, Funções e Requisitos das vagas na Renner

Confira alguns cargos com vagas disponíveis:

Analista de Abastecimento – Supply Chain; Analista de Atendimento e Serviços de TI; Analista de E-commerce; Analista de Logística Financeiro; Analista de Planejamento e Controle; Assistente Administrativo – Gestão de Fornecedores Administrativos; Assistente de Produtos Financeiros; Assistente de Loja; Caixa Treinador; Comprador de Gestão de Fornecedores Administrativos; Consultor de Vendas; Coordenador de Logística; Designer/Estilista; Encarregado de Logística E-commerce; Especialista em Marketing Corporativo e Relações Institucionais; Especialista Meios de Pagamento e Prevenção à Fraude; Fiscal de Loja; Supervisor de Vendas.

A Lojas Renner possui certificação Great Place to Work, o que significa que é a melhor empresa para se trabalhar no Brasil. Sem contar que a empresa é líder em ESG (Environmental, Social and Corporate Governance) na bolsa de valores brasileira B3, que trabalha para melhorar as questões sociais, de governança e ambientais.

Veja também:

Em resposta, a empresa gaúcha destacou que busca valorizar a diversidade de seus colaboradores e atender a todos os estilos profissionais.

Como se candidatar nas vagas de emprego?

Se você gosta da oportunidade que a Lojas Renner oferece, o primeiro passo é entrar neste link. Nele, você pode conferir as vagas disponíveis e escolher aquela que mais se adequa ao seu perfil profissional. Clique no trabalho selecionado e você será direcionado para a página do trabalho, revise os pré-requisitos e vá para Candidatar-se a um Trabalho.

Se você não estiver cadastrado, esta página solicitará que você se registre para inserir suas informações pessoais, acadêmicas e profissionais. Com seu cadastro atualizado, você já participou do processo seletivo e deverá aguardar a ligação da equipe de Recursos Humanos da Lojas Renner.