vagas na Amazon
vagas na Amazon

Vagas disponíveis na Amazon: Confira como se inscrever na seleção

Não é difícil encontrar alguém que conheça e saiba que a Amazon é uma das grandes empresas do mundo. E se você tiver a oportunidade de trabalhar nesta grande empresa? Confira todas as informações das vagas na Amazon a seguir!

Sobre a empresa Amazon

A Amazon se trata de uma empresa multinacional de tecnologia americana, que está sediada em Seattle, Washington. A atuação da empresa se concentra em computação em nuvem, e-commerce, streaming e inteligência artificial. Além disso, é considerada uma das cinco maiores empresas de tecnologia, juntamente com Google, Apple, Microsoft e Facebook. Entretanto, é considerada de “uma das forças econômicas e culturais mais influentes do mundo” e a marca de mais valor no mundo.

É o maior vendedor virtual do mundo, provedor e assistente de IA, plataforma de transmissão ao vivo e plataforma de computação em nuvem por receita e capitalização de mercado. Além de ser a maior empresa de Internet do mundo em receita, se trata do segundo maior empregador privado dos Estados Unidos e uma das empresas mais valiosas de todo o mundo. A empresa foi fundada por Jeff Bezos no dia 5 de julho do ano de 1994 em Bellevue, Washington.

Como é trabalhar na empresa Amazon?

Trabalhar na Amazon é trabalhar em uma empresa de atuação reconhecida mundialmente, que além de um mercado de trabalho inovador e muito agradável, oferece treinamento, oportunidades de crescimento e reconhecimento. Como uma das maiores empresas do mundo e ainda em expansão, a Amazon oferece oportunidades de careira únicas.

Quais os benefícios e salário das vagas na Amazon? 

Além da oferta de salários compatíveis com o mercado, as vagas na Amazon contam com uma série de benefícios. Como, por exemplo: 

 

  • Assistência médica;
  • Horário flexível;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte.

Cargos, Funções e Requisitos das vagas na Amazon

Estão abertas as inscrições das vagas na Amazon para o Programa de Estágio do Semestre 2022 da empresa, destinado a estudantes de Humanas ou Exatas. Contudo, existem oportunidades em vários campos, como engenharia de nuvem, especialistas em produtos, vendas, analistas de finanças, etc.

Além disso, a página de recursos humanos da empresa destaca que há vagas em vários departamentos. O, que, no entanto, inclui: Amazon Web Services (AWS), Finanças, Varejo, Jurídico, Operações e Recursos Humanos.

A Amazon diz que é um “empregador de oportunidades iguais e contrata indivíduos qualificados independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência”. Além disso, a empresa também frisou que emprega estudantes com oportunidades iguais em qualquer faculdade ou universidade que esteja cursando graduação no Brasil.

O RH da empresa norte-americana enfatizou que não é necessária experiência profissional para se candidatara as vagas do programa de estágio da Amazon Brasil. No entanto, os alunos devem ter inglês intermediário, 30 horas de tempo livre por semana, um nível intermediário de pacote office e previsão para concluir o curso entre dezembro de 2023 e dezembro de 2025.

Como se candidatar nas vagas de emprego?

Por fim, para se candidatar as vagas na Amazon, os interessados devem se inscrever online por meio deste link.

Leia também: