vagas abertas em São Paulo

Mais de 90 vagas abertas em São Paulo; veja os cargos disponíveis

Se você está em busca de vagas abertas em São Paulo, saiba que está no lugar certo. Uma das maiores redes de salões do Estado está com cerca de 90 vagas de emprego abertas para os mais diversos cargos. Nesse texto, iremos falar um pouco mais sobre essas oportunidades e as formas de se candidatar a uma delas. Sendo assim, se você não quer perder nada, continue lendo o texto e descubra tudo que reunimos sobre o tema.

Como é trabalhar nas Redes de Salões São Paulo?

A empresa preza pela equidade e igualdade de gênero, ou seja, não há qualquer tipo de discriminação em relação aos processos de seleção de pessoal na empresa, assim como nos salões agregados. Para as vagas abertas em São Paulo, todos os novos profissionais contratados serão alocados conforme a proximidade de sua residência com as unidades de trabalho espalhadas por todo o Estado de São Paulo.

Além disso, são oferecidos também diversos cursos internos, com o intuito de elevar a capacidade profissional dos funcionários da empresa. Todos os cursos são ministrados por profissionais qualificados, bem como por diversos outros especialistas de redes parceiras da Gal, como a Schwarzkopf e L’Oréal.

Vagas abertas em São Paulo: Cargos e responsabilidades

Como já foi dito antes, ao todo a empresa conta com 95 vagas abertas em São Paulo. Entre essas vagas, existem oportunidades para cargos como o de anfitrião, barbeiro, maquiadora, extensionista de cílio, alonguista de unha, esteticista, podóloga, manicure, pedicure e cabeleireira.

As responsabilidades desses novos profissionais são principalmente a de possuir os seus equipamentos de trabalho e lidar com o público em geral. Dessa forma, a empresa recomenda que os candidatos possuam alicates, espátulas e itens de uso pessoal. Quanto aos demais itens, como o algodão, esmalte e acetona, o próprio salão fornece. Com isso, as vagas abertas em São Paulo oferecem ótimas possibilidades aos novos candidatos.

Veja também:
TalenTI abre mais de 900 vagas de emprego para área de TI; inscreva-se já!
Consórcio Magalu oferece mais 600 vagas de emprego em TODO BRASIL – Confira!
FedEx abre vagas de emprego para motorista – Saiba mais!

Requisitos exigidos das vagas abertas em São Paulo

Para se candidatar a uma das vagas abertas em São Paulo na rede de salões Gal, os interessados devem ter uma experiência mínima de 6 meses de atuação na função escolhida, bem como ter MEI (Microempreendedor Individual). Uma exceção da necessidade de ser MEI é para os candidatos ao cargo de anfitrião, que serão contratados de acordo com a CLT.

Benefícios oferecidos 

Os benefícios oferecidos aos novos contratados para as vagas abertas em São Paulo são: treinamentos de capacitação para os novos profissionais, vale-alimentação, plano de saúde, itens para trabalho, entre outros.

Como se inscrever nas vagas abertas em São Paulo?

Diante de tudo que foi exposto durante esse texto, se você se interessou em preencher uma das vagas em São Paulo e quer se candidatar, saiba que você pode realizar a sua inscrição através do site: (https://forms.monday.com/forms/1e4156b9d112c3d0e2a497095e919bda?r=use1).

O processo seletivo contará com entrevistas com o setor de RH, testes técnicos, avaliações e finalmente, caso seja aprovado, a contratação do profissional.