ViaMobilidade

Inscrições para vagas de emprego abertas na ViaMobilidade – Veja como fazer a sua!

A ViaMobilidade está com vagas de emprego disponíveis para pessoas com idade entre 18 e 23 anos. Para concorrer a uma das vagas os interessados precisam ter o ensino médio completo ou estar cursando, também é necessário ter domínio do pacote Office.

A ViaMobilidade é a concessionária responsável pela manutenção e operação da Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo. Estão disponíveis 130 vagas para jovens aprendizes. A companhia está à procura de novos talentos que queiram iniciar sua carreira profissional com uma vaga de trabalho no setor metroferroviário. As inscrições ficarão disponíveis até o dia 20 de novembro.

Veja também:
Concentrix oferece 800 vagas de emprego
Americanas abre vagas temporárias – Faça sua inscrição!
Rede de lanchonete Mundo Animal oferece vagas de emprego – Saiba mais!

Principais atividades desenvolvidas pelo cargo

Os novos contratados terão que fazer atendimento ao público, como prestando informações, fazer o monitoramento e controle de fluxo de passageiros.

Também é de responsabilidade dos novos contratados orientar sobre como usar de forma  correta as máquinas de autoatendimento e bicicletários das estações, além de orientar e organizar as filas, quando for preciso.

Quais os requisitos exigidos 

Para concorrer a uma das vagas disponíveis o interessado precisa se encaixar em alguns requisitos como ter entre 18 e 23 anos, ter o ensino médio completo ou estar cursando, também é exigido que o candidato tenha um bom domínio do pacote Office, habilidade para trabalhar em equipe, entre outros.

Quais os benefícios que a companhia oferece?

A Companhia oferece um salário compatível com o de mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte ou vale-alimentação e muitos outros.

Veja como se candidatar

As pessoas interessadas em ocupar uma das vagas do processo seletivo da ViaMobilidade, concessionária responsável pela manutenção e operação da linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo, podem acessar o link: https://bit.ly/3k4x9dR