vagas nube

Empresas oferecerem em torno de 9,5 mil vagas por todo o país, veja a seguir:

Diversas pessoas estão acompanhando as Olimpíadas de Tóquio, porem estão sempre atentos no mercado de trabalho. E neste exato momento grandes empresas como as Americanas, Google e Casas Bahia estão com editais abertos para processos seletivos de muitas vagas de empregos, em muitas áreas diferentes e regiões de todo o Brasil, com um principal objetivo que é apoiar jovens e adultos na busca de um emprego e oportunidade no mercado de trabalho.

Veja também:
Curso Senac Abre Vagas – Veja como se inscrever
Concurso Exército CA/CFrm divulga novo edital com soldo de R$ 8 mil
Concurseiros, atenção: a Polícia Militar de Minas Gerais abriu mais de 1.800 vagas para concurso

Concentrix

 A empresa da Concentrix está disponibilizando em torno de 850 vagas  por todas as regiões de São Paulo, onde dez por cento de suas vagas estão destinadas para trabalhistas tanto bilíngues como trilíngues, e que possuam um inglês e espanhol fluentes. Os cargos são de diferentes áreas, um deles é atendimento e analista de tecnologia, gerente de lojas e diretor de conta. 

Via

A Via para poucos que sabem, mas ela é a dona das empresas da Casas Bahia e da Ponto e Asap Log, elas estão anunciando a abertura de mais de trezentas vagas para atuar em ViaHub, que é uma das novas áreas de tecnologia. Estas muitas vagas que estão  

disponíveis esta contando com a possibilidade de desempenho em cem por cento de forma totalmente remota e competente em seus hubs da firma em SP e São Caetano do Sul.

Google

A Google está com edital aberto para processo seletivo para a segunda edição do programa Next Step, ele é específico para estagiários que procuram sempre ampliar a representação de pessoas pretas entre os principais qualidades da instituição. A grande área tecnológica vem procurando pessoas qualificadas e talentosas na área de são paulo, e esta a procura de engenheiros para trabalhar em Belo Horizonte. Seu processo seletivo esta abrindo portas para diversos estudantes em diversas áreas principalmente em engenharia.

Americanas

As Americanas abriu mais de 180 vagas de oportunidade de emprego totalmente específico para aquelas pessoas que possuem deficiência em atuação na LER’S, que é um programa de ativação para logística e distribuição da empresa. Segue a seguir os estados que estão ofertando essas oportunidades:

  • São Paulo;
  •  Bahia;
  • Ceará;
  • Espírito Santo;
  • Minas Gerais;
  • Pará;
  • Pernambuco;
  • Paraná;
  • Rio de Janeiro;
  • Rio Grande do Sul.

Nube

A Nube abre vagas no programa do núcleo brasileiro, são em cerca de oito mil vagas de estágios por todas as áreas do Brasil, eles procuram pessoas que estão fazer o ensino médio, técnico, e quem esta cursando algum curso da faculdade. Suas bolsas variam de 800 a 2.800 reais.

Diageo

A Diageo Academy abriu para a aprendizagem ao longo da vida, que é um curso profissional para a profissão de bartending. São 500 vagas e os candidatos serão contatados para uma entrevista por telefone e um evento para comprovar o interesse pela carreira de bartender. O curso deve começar em agosto e tem duração de dois meses.

Votorantim

A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, abriu inscrições para mulheres no Programa VC-Engenheira de Confiabilidade. O objetivo é formar profissionais do sexo feminino para atuar na área de manutenção da fábrica da empresa de forma a garantir o funcionamento normal dos equipamentos.

Abrir Whatsapp
Quer agendar uma entrevista?
Olá, Podemos te ajudar a conseguir uma entrevista!?