Cartões de crédito

Conheça os melhores Cartões de crédito para solicitar: Nubank, Inter, C6 e mais!

Os cartões de crédito têm ganhado cada vez mais espaço nas carteiras dos consumidores. Pois, com os avanços tecnológicos e a criação das Fintechs, empresas que oferecem serviços bancários através da tecnologia, os cartões têm oferecido mais facilidade para transações.

Nesse sentido, atualmente as pessoas preferem os cartões que já vem com a conta digital, em que poderão realizar transferências, solicitar empréstimo, entre outros serviços bancários, sem sair de casa.

Então, para escolher um cartão é necessário se informar sobre os melhores que estão no mercado financeiro, as taxas cobradas, entre outros.

Dessa forma, nesse artigo vamos falar sobre os principais cartões de crédito oferecidos.

Se você está a procura de um que vai facilitar suas transações, aqui você poderá escolher o que mais faz o seu perfil.

Saiba mais aqui!

A seguir serão destacados os melhores cartões de crédito:

Cartão BMG:

O cartão do Banco Minas Gerais tem se tornado um dos preferidos dos consumidores, pois não cobra taxa de anuidade e também é um cartão internacional, em que o cliente poderá realizar compras tanto no Brasil quanto fora.

Nesse sentido, o cartão BMG também oferece recurso de CashBack em que os usuários receberão parte do dinheiro de volta.

A aprovação do cartão BMG é bem rápida, além disso, pessoas com nome negativado ou score baixo podem conseguir a aprovação do cartão.

Cartão de crédito Nubank: 

O Nubank, famoso cartão “Roxinho”, é um dos cartões que mais utilizados atualmente. 

O Nubank não cobra taxa de anuidade dos seus clientes, oferece recursos de programas de pontos para alguns usuários. 

Além disso, no aplicativo Nubank você poderá gerenciar todos os seus gastos, realizar transações, entre outros.

O Nubank facilita muito as atividades bancárias dos seus clientes.

Ademais, o Nubank oferece muita praticidade para os seus clientes e muita transparência.

Vale informar que o Nubank dá uma resposta bem rápida sobre a aprovação do seu cartão.

Então, assim que você termina de informar seus dados e concluir a solicitação, o banco já informa sobre a possível aprovação do seu cartão.

Cartão digio internacional:

O cartão Digio é uma ótima opção de cartão de crédito, pois não cobra taxa de anuidade.

Além disso, o Digio também funciona como uma conta digital, dessa forma, os clientes poderão realizar diversos tipos de transações através do aplicativo, sem muitas burocracias. 

O cartão Digio não cobra juros rotativos e suas taxas de juros são consideradas menores que outros cartões.

Além disso, o cartão Digio se destaca por oferecer os limites maiores que outros cartões, pois maioria primeiramente liberam um limite baixo.

Cartão santander SX: 

O cartão de crédito SX não cobra taxa de anuidade dos seus clientes, ele é indicado principalmente para pessoas que estão iniciando a vida financeira agora, como estudantes ou pessoas que possuem o Score baixo.

O cartão Santander SX pode ser gerenciado pelo aplicativo, nele o usuário poderá ter acesso a sua fatura, todos os detalhes das compras, limite, entre outros.

O Santander realiza análises para novo limite a cada 3 meses, dessa forma, gradualmente você tem chances do seu limite aumentar.

Cartão de crédito Iti Visa Platinium

O cartão iti é oferecido pelo banco Itaú, é um dos cartões mais novos do mercado.

Nesse sentido, o Itaú libera a aprovação do seu cartão rapidinho, além disso, eles divulgaram que o limite inicial pode ser até 10.000 (dez mil) reais.

Dessa forma, se você é uma pessoa que busca cartões de crédito que liberam a aprovação rápido, o Iti Visa Platinium pode ser uma ótima opção para você. 

Pois, oferece rapidez e poderá te liberar alto limite.

Além disso, vale informar que o Iti Visa Platinium oferece um programa de pontos, chamado de iupp.

Nesse sentido, a cada um real gasto no cartão, o cliente ganha um ponto.

Sendo assim, o cliente vai acumulando esses pontos e depois poderá trocar em benefícios em lojas parceiras como a Apple, época, Magalu, Tramontina, entre outros.

Vale informar que os juros rotativos cobrado pelo Iti é de 14,1% ao mês, além de 9,5% se o cliente parcelar o pagamento da fatura.

Além disso, o cartão vem como função crédito e débito, o cliente que escolhe qual a forma de pagamento de suas compras.

Cartão de crédito credicard visa platinium:

O cartão de crédito Credicard Visa, também se destaca por não cobrar taxa de anuidade dos seus clientes.

Nesse sentido, o cartão Credicard Visa também oferece uma aprovação rápida do cartão, além disso, assim que o cartão é aprovado o cliente já pode utilizar para realizar compras.

Ademais, o cartão Credicard Visa oferece benefícios como oferta de uma tag de pedágio gratuita, descontos em mais de 30 estabelecimentos parceiros da Credicard, 3 meses de HBO Max gratuito.

Nesse sentido, o cartão Credicard Visa também oferece programa de CashBack, em que o cliente receberá parte do valor gasto de volta, sendo um ótimo benefícios.

Geralmente, o limite do cartão Credicard Visa Platinium vêm alto, e eles também oferecem a avaliação emergencial de crédito.

Vale informar que os juros rotativos cobrados pode chegar até 15% ao mês, além de 9,4% em caso de parcelamento da fatura.

Cartão de crédito C6

O cartão de crédito C6, é uma ótima opção de cartão de crédito, pois oferece diversos tipos de cartões oferecidos, desde o mais simples chamado de “Gold”, até os com mais serviços, chamados de “Carbon”.

O cartão de crédito C6 vem com um programa de pontos, chamados de Átomos.

Nesse sentido, os clientes recebem pontos a cada compra realizada, acumula esses pontos e depois poderão trocar por benefícios, como o CashBack em que recebe o dinheiro de volta, até descontos em estabelecimentos parceiros.

Veja também:
Cartão Credicard: Conheça a conta digital e como pedir o seu cartão!
Cartão de Crédito Banco Pan Sem Análise e Sem Anuidade; veja como pedir
Carteiras digitais: Conheça as melhores opções entre PicPay, PayPal e Ame Digital

Cartão Inter Gold

O cartão inter também entra como um das melhores opções de cartões.

Ele está vinculado a conta digital e, dessa forma, os clientes poderão realizar transações e acessar a todos os detalhes de suas compras pelo aplicativo.

Além disso, o cartão inter oferece o programa de CashBack