Americanas

Americanas abre vagas, veja como se inscrever

A Americanas S.A. foi formada a partir da fusão da Lojas Americanas com a B2W Digital, proporcionando mais de 270 oportunidades no setor de tecnologia da empresa. Essas vagas são destinadas a atividades remotas, sendo possível trabalhar nos escritórios da empresa em São Paulo e no Rio de Janeiro. A Americanas S.A., formada pela fusão das Lojas Americanas e da B2W Digital, está selecionando universitários e profissionais para executivos de varejo e programas de estágio em lojas, que são as duas principais formas de liderança em lojas próprias. São mais de 500 oportunidades de trabalho em cidades de quase todos os estados do Brasil.

A empresa busca pessoas que queiram inovar e superar desafios, possuir um negócio e que tenham interesse em integrar o mundo físico ao online. Os candidatos passarão por triagem de cursos, entrevistas com gestores e equipes de gestão e de pessoal, além de outros testes específicos para cada projeto.

Veja também:
Siemens, Scania e mais empresas estão com vagas abertas!
Leroy Merlin, Heineken e mais empresas de vagas abertas – Inscreva-se!
Mais de 8 mil vagas abertas no Leroy Merlin, Heineken e mais empresas

 Benefícios

Além do salário compatível com o mercado, a Americanas SA oferece diversos benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, bolsa de estudos, desconto em academias, lojas Americanas em todo o Brasil e descontos em compras nos sites e aplicativos da Americanas, Submarino e Shoptime.

Para obter mais informações sobre os requisitos, benefícios e oportunidades de cada estado e programa, os candidatos a cargos executivos de varejo podem visitar um site de vagas dedicado. Por outro lado, estudantes universitários de todo o Brasil interessados ​​em programas de estágio em loja podem se inscrever em um site voltado para estagiários.

Como se inscrever?

Os interessados ​​no programa de estágio em loja devem comparecer à solenidade de formatura, que está prevista para o período de dezembro de 2021 a julho de 2022. No caso de oportunidades de executivos de varejo, é necessário concluir o ensino superior e receber até dois anos de treinamento. Para inscrições e mais informações sobre oportunidades, outros benefícios e processo seletivo, os interessados ​​podem visitar o portal Americanas Carreiras em https://carreiras.americanas.com.

Quais são os cargos disponíveis?

De acordo com a empresa, esses profissionais fortalecerão a equipe de mais de 34 mil membros da Americanas S.A. e fortalecerão o objetivo da plataforma de inovação tecnológica de proporcionar a melhor experiência de consumo multicanal no Brasil. Existem vagas em diversos cargos, incluindo cargos de liderança como coordenadores, especialistas e gerentes técnicos.

A Americanas também recruta profissionais para cargos como desenvolvedores, cientistas de dados, engenheiros de dados, especialistas em experiência do usuário, especialistas em segurança da informação, especialistas em produtos, especialistas em infraestrutura e especialistas em dados. 

Há vagas em cidades dos estados do Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, de acordo com cada programa.