vagas americanas

Americanas abre vagas temporárias – Faça sua inscrição!

A Americanas S.A., criada a partir da combinação operacional de Lojas Americanas e B2W Digital, disponibiliza diversas oportunidades temporárias de emprego. As vagas de emprego são tanto para o setor de logística como para atuação em lojas do grupo em diversos estados do Brasil. Confira neste artigo as vagas de emprego disponíveis e como se inscrever!

Veja também:
Rede de lanchonete Mundo Animal oferece vagas de emprego – Saiba mais!
VLI oferta oportunidades de estágio; inscreva-se já!
Vagas disponíveis no Banco Inter – Inscreva-se já!

Requisitos exigidos

Os pré-requisitos de cada cargo podem variar conforme a função pretendida. De uma forma geral, a Americanas está em busca de profissionais pró-ativos e engajados para reforçar todas as atividades operacionais no fim do ano, onde há um aumento significativo na demanda de todo o operacional das lojas. 

Existem vagas de emprego para profissionais com e sem experiência, de formação acadêmica de nível médio a superior que podem variar conforme o cargo. Normalmente quanto mais especializado é o cargo maior serão as exigências de cada um. 

Existem cargos disponíveis como operadores de logística, auxiliares de loja, supervisores de atendimento e muito mais. A maioria das vagas é temporária, mas há grande chance de efetivação se o funcionário se destacar.

Benefícios 

Assim como os pré-requisitos podem variar conforme o cargo, assim funciona com a remuneração. A remuneração obedece a média de mercado, sendo compatível com os salários da região e com o cargo pretendido. Além da remuneração, a Americanas oferece vantagens como vale-transporte, refeição no local ou auxílio refeição. 

Quais os cargos disponíveis pela Americanas?

A Americanas abriu vagas de emprego por todo o país tanto na área de logística como para funções administrativas ou ainda para atuar nas lojas do grupo. 

Os candidatos que desejarem concorrer a uma das vagas de emprego da área de logística, trabalharão em um dos 25  centros de distribuição e 215 de hubs nos Estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Distrito Federal e São Paulo. 

Na área de logística as vagas de emprego são tanto para cargos mais operacionais como operador e auxiliar de logística, fiscal de prevenção e agente de atendimento, como para funções mais administrativas, como monitor de qualidade e analista de operações, e até posições de liderança, como supervisor de atendimento.

Já para atuação em lojas físicas da Americanas, há vagas de emprego para auxiliar de loja e operador de venda, em cerca de 800 cidades de todos os estados do país.

Como será o processo seletivo?

O processo seletivo é 100% digital, em que o candidato deverá submeter seu currículo com seus dados pessoais, formação acadêmica e experiências de trabalho anteriores. Os candidatos também são submetidos a alguns testes básicos como matemática, português e conhecimentos gerais.

Se seu perfil for selecionado, o time de recrutadores entrará em contato para informar mais sobre outras etapas adicionais ou já informar sobre o processo de contratação.

Como se inscrever?

Quem desejar se inscrever em uma das vagas de emprego da Americanas para a área de logística deve realizar a inscrição pela página lets.pandape.com.br.

Já para candidatos que desejam atuar em lojas físicas do grupo, a inscrição é realizada pelo site americanas.pandape.com.br.

As inscrições vão até a primeira quinzena de novembro.