Concurso FHEMIG – Locais de provas – Cartão de confirmação
Concurso FHEMIG – Locais de provas – Cartão de confirmação | Dezembro, 2009
Local de prova concurso FHEMIG 2009
A FHEMIG – Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais realiza neste domingo as provas do concurso destinado ao preenchimento de 4.249 vagas das quais: 500 para Médico nível III; 2.964 para Profissional de Enfermagem; 622 para Analista de Gestão e Assistência à Saúde e 163 para Técnico Operacional da Saúde.
A aplicação das provas ocorrerá em dois turnos, sendo 40.199 candidatos das 8h às 13h e 26.143 no turno da tarde, de 15h às 20h.
Os candidatos que não estiverem com o Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) poderão efetuar os testes, desde que apresente o documento de identidade ou equivalente.
Confira aqui seu local de prova.
|
Apostilas Concurso FHEMIG – Locais de provas – Cartão de confirmação - Apostilas e produtos relacionadas no Mercado Livre

local e sala que vou fazer a prova do concurso em Patos de Minas
por favor envie no meu email o gabarito fhemig 2009
me envie por email o gabarito fhemig 2009
por favor envie no meu email o gabarito fhemig 2009,tecnico em enfermagem.
grata
aguardo
Favor me enviar por e-mail o gabarito do concurso fhemig 2009
Por favor, me envie por e-mail o gabarito do concurso da Fhemig 2009. Obrigada
enviar-me o gabariro da prova por email
Por favor me envie o gabarito da prova do concurso da fhemig. tecnico de enfermagem.
Grata
por favor, gostaria que me enviasse o gabarito do concurso da fhemig através do meu e-mail. Agradeço!
gostaria de receber por email o gabarito da prova de tec. em enfermagem.
POR FAVOR ME ENVIE O GABARITO DE TECNICO DE ENFERMAGEM DO CONCURSO DA FHEMIG 2009.
gostaria de saber o resultado da fhemig,se possível mandar pelo meu mail
POR FAVOR MANDE PARA MIM O RESULTADO DA PROVA DA FEMIG REALIZADA NA CIDADE DE TRÊS CORAÇÕES.
MUITO OBRIGADA .
gostaria de receber por email o gabarito da prova de tecnico de enfermagem realizado domingo dia 20 de dezembro
gostaria de receber o gabarito!!! grata
Quero informações de quando sairá ou onde encontrar o gabarito da prova realizada no dia 20/12/2009 para FHEMIG.
gostaria de receber ou onde encontrar o gabarito da prova FHEMIG – Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais ,feita no ultimo dia 20 dezembro para enfermeiros . grata clenis
Por favor, gostaria que me enviasse por email o gabarito da prova da Fhemig realizada dia 20/12 para Enfermagem Nível Superior. Grata
Eu quero saber quando vai sair o gabarito da prova, por favor se puder envie para meu e-mail.
Gostaria de receber o gabarito da prova da fhemig, realizada em 20 de dezembro de 2009, para téc. de enfermagem.
grata!!!
Por favor!! gostaria que me enviasse por email o gabarito da prova da Fhemig realizada dia 20/12 para Enfermagem Nível Superior.
Gostaria de saber que site foi divulgado o gabarito da prova da Fhemig que foi realizada no dia 20/12/2009!Obrigada
por favor me enviem o cabarito do concurso da fhemig de enfermagem.
muito obrigada!!
Por favor, gostaria que me enviasse por email o gabarito da prova da Fhemig realizada dia 20/12 para TECNICO DE ENFERMAGEM
Grata
por favor, gostária que me enviasse por email o gabarito da prova da fhemig 2009 (tec. enfermagem) realizada no dia 20/12/09, grata!
por favor enviar a lista de aprovados concernente a prova realizada no dia 20 de dezembro
obrigada
Gostaria de saber qdo sai o reultado classificatorio do concurso da fhemig para enfermeiros… grata
gostaria que vcs mandassem pelo meu e-mail, o resultado das provas, sou tec.enfermagem;a prova foi dia 20/12/2009,obrigada.
Eu, Edson J. Santos, não conseguí achar para imprimir o meu cartão de inscrição, o qual dar-me o direito de saber o local e horário das provas, muito complicado, por favor mande para o meu E-mail, Obrº. T.R.E de Pernambuco.
Gostaria de receber por e-mail o resultado do concurso da Fhemig dia 20/12/2009