Concurso CRO GO

Concurso CRO GO 2021: edital e inscrição; até R$ 7.716,00

O Conselho Regional de Odontologia  de Goiás abriu  novas vagas  de trabalho para profissionais com nível superior. De acordo com o edital nº 1/2021, serão disponibilizadas um total de 20 vagas, entre contratação imediata e cadastro de reserva, para profissionais que tenham concluído o curso  superior em Direito. O vencimento para os classificados do concurso é de 7.716,00. O candidato terá uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. O instituto Quadrix é responsável por todas as etapas do concurso.

Veja também:
Processo seletivo CRT 1ª Região: edital e inscrições
Reabertura: o processo seletivo para SEAD GO 2021 está com inscrições abertas
HEMOMINAS (MG): Está aberto o processo seletivo para trabalhar na instituição

Concurso CRO GO: vagas

Para o cargo de Advogado foram abertas 20 vagas, uma delas é para contratação imediata. E as outras vagas para cadastro reserva serão distribuídas da seguinte forma:

14 vagas disponíveis  para ampla concorrência

4 vagas disponíveis  destinadas a candidatos negros

1 vaga disponível destinada a candidatos com deficiência.

O candidato contratado terá direito ao salário-base que é de R $7.716,00 pela jornada de trabalho semanal de 40 horas. Também são oferecidas além do salário os seguintes benefícios:

  • O profissional terá direito a vale-alimentação
  • O profissional terá direito a plano de saúde
  • O profissional terá direito a plano de carreira
  • O profissional terá direito a licença maternidade e paternidade
  • O profissional terá direito a vale-transporte
  • O profissional terá direito a auxílio creche.

Concurso CRO GO: inscrições

As inscrições para o concurso do Conselho Regional de Odontologia de Goiás terão início às 10 da manhã do dia 21/ 06 e a previsão para o encerramento é dia 10/ 08 de 2021.

As pessoas que tiverem interesse devem solicitar a participação direto no site da banca organizadora. Para se inscrever é cobrada uma taxa estabelecida no valor de R $56,00 para todos os candidatos.

Alguns candidatos podem solicitar a isenção dessa taxa de inscrição. Veja quais são os candidatos que podem pedir a isenção:

Os candidatos que possuírem o CadÚnico e componentes da família de baixa renda

Também podem solicitar a isenção os candidatos que forem doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

Alguma dúvida?

Caso ainda tenha dúvidas sobre o processo de inscrição do concurso público CO  GO, basta entrar em contato com o instituto Quadrix. Pois o mesmo é responsável por toda a organização. Veja a seguir os canais de atendimento para que você sane todas as suas dúvidas: 

Ligue para o telefone 0800 878 0700;

Entre em contato pelo e-mail: contato@quadrix.org.br.

Etapas do concurso CRO GO

Todos os candidatos que forem inscritos no concurso CRO GO serão avaliados através de duas etapas, a primeira é uma prova objetiva e a segunda por uma prova discursiva. Ambas serão aplicadas na mesma data, que está prevista para o dia 05 de setembro de 2021.

Já para a etapa de provas objetivas  é de caráter eliminatório e classificatória, os inscritos serão avaliados em 120 questões, que são distribuídas da seguinte forma:

O candidato terá que resolver  40 questões na área de conhecimento básico

O candidato terá que resolver 30 questões complementares

O candidato terá que resolver 50 questões de conhecimentos específicos.

Já para a etapa de prova discursiva , de caráter eliminatório e classificatório, terá uma redação de texto dissertativo, de mais ou menos 30 linhas, com um tema baseado nos conhecimentos específicos do devido cargo.

Edital e outras informações

A validade do concurso do Conselho Regional de Odontologia de Goiás é de dois anos, contados da homologação do resultado final, e pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.