Concursos públicos 2010 - Milhares de vagas com inscrições abertas - Concursos abertos 2010 - Desejamos a você um FELIZ 2010



Caixa Econômica Federal abre inscrições para técnico bancário







Caixa Econômica Federal abre inscrições para técnico bancário | Maio, 2008

A Caixa Econômica Federal abre inscrições nesta sexta-feira (9) para o concurso para o cargo de técnico bancário, que exige nível médio de escolaridade. O concurso é em âmbito nacional, exceto para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo. A remuneração inicial é de R$ 1.244,00. Os candidatos aprovados formarão cadastro de reserva (veja aqui o edital).

A entidade responsável pela elaboração, aplicação e correção da prova de conhecimentos é a Fundação Cesgranrio. As inscrições poderão ser efetuadas até 29 de maio pela internet, no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br, com pagamento em casas lotéricas, correspondentes Caixa Aqui, internet banking ou no guichê de caixa de qualquer agência da Caixa.

As inscrições poderão ser efetuadas, ainda, em agências da Caixa, exceto aquelas localizadas nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. A taxa de inscrição é de R$ 23.

Ao se inscrever, o candidato deverá optar por um dos pólos de classificação relacionados no edital e estará automaticamente vinculado à respectiva cidade de realização de prova prevista para esse pólo.

As vagas que surgirem durante o prazo de validade do concurso estarão vinculadas aos pólos de classificação de acordo com as localizações nos municípios/unidades de abrangência, e serão preenchidas exclusivamente pelos candidatos aprovados e classificados para o pólo de classificação respectivo.

Haverá isenção da taxa de inscrição para os candidatos que comprovar condição de desempregado e não estar recebendo seguro-desemprego, ter consumo mensal de energia elétrica domiciliar que não ultrapasse 100 kWh, e renda familiar não superior a 2 salários mínimos federais.

O resultado da análise dos pedidos de isenção de taxa de inscrição será divulgado no dia 26 de maio, no site http://www.cesgranrio.org.br.

Os aprovados terão direito a participação nos lucros e nos resultados, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio refeição/alimentação, auxílio cesta-alimentação, possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias, ou 30 horas semanais.

As provas objetivas terão a duração de quatro horas e serão aplicadas no dia 29 de junho, no turno da tarde. Os locais e o horário de realização das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na data provável de 25 de junho, no endereço eletrônico http://www.cesgranrio.org.br, de onde o candidato, inscrito via Internet ou via agência, poderá imprimir seu Cartão de Confirmação de Inscrição.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico http://www.cesgranrio.org.br, a partir de 9h, horário de Brasília/DF, no dia 30 de junho.

------- Concursos relacionados ------
  • Gabarito concurso caixa 2008Divulgado nesta segunda-feira (30) as provas e os gabaritos das provas que foram aplicadas na tarde de domingo (29) para...

Apostilas Caixa Econômica Federal abre inscrições para técnico bancário - Apostilas e produtos relacionadas no Mercado Livre

11 comentários sobre Caixa Econômica Federal abre inscrições para técnico bancário

  1. Plinio Santiago de A Machado says:

    otimo, quero me esforçar para conseguir minha vaga

  2. antonia alexandre da silva says:

    gostaria de receber edital de concursos no nordeste 2009.

  3. antonia alexandre da silva says:

    edital de todos os concursos no nordeste

  4. ana santos says:

    sempre sonhei em realizar um dos meus sonhos que é ser funcionaria da caixa…

  5. jessica says:

    minha mae sempre teve o soho em ser funcionária da caixa mas por uma hora de atraso nao foi fazer o concurso ao perca as oportunidades as vezes nos so temos uma oportunidade

  6. Bruna Danielle Theodoro says:

    Gostaria de saber qual será o próximo concurso da Caixa Econômica Federal na cidade de Uberlândia…

  7. Bruna says:

    To dentro tambem se Deus quizer uma dessas vagas será minha vou estudar muitoooooo, ansiosa para o dia.

  8. Mayk Willyan says:

    Ola gostaria de saber quando começa as inscrições para o concurso de 2010 da caixa economica e tambem onde posso me inscrever
    desde já muito obrigado.

  9. claudiamoreira says:

    qdo é as inscrições para o concurso da caixa 2010 . desde já obrigado

  10. Eliane França says:

    Eliane frança gostaria de saber quando começa as inscriçoes para o concurso 2010 da caixa obrigada.

  11. Berenice Garcia says:

    Quando irá sair o edital do concurso da caixa 2010?
    obrigada.

-> Veja todos os concursos sobre , , ,

Deixe seu comentário

Seu comentário sobre Caixa Econômica Federal abre inscrições para técnico bancário será verificado.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Web Statistics TopOfBlogs